Friday, March 9, 2007

Êxitos desportivos...


A nível desportivo, entre 1973 e 1976, a equipa senior consegue resultados que a colocam sucesssivamente no cimo da tabela dos campeonatos disputados, atingindo a 3.ª Divisão Nacional, onde se manteve até 1983. Na época seguinte sagra-se campeã regional da I Divisão, colocando o Clube na competição nacional, permitindo, em 1989, a subida à 2.ª Divisão...desde aí que o clube nunca mais desceu nem subiu, sendo o único clube de Portugal totalista nesta divisão.

1 comment:

Serginho said...

Q saudades do Infesta tenho eu...meu 1º clube profissional no meu 1º ano de sénior,fiz dois no Infesta,depois fui vendido para o Rio-Ave....sabia lá eu q nunca mais iria encontrar gente igual e tão boa como o Srª José Salgueiro ,Vice pres. e tb o Sr Presidente bem como o Augusto Mata e respectiva equipa tecnica...
Um abraço, Serginho